segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ontem, conversando com meu pai por telefone, em um ponto da conversa ele me diz ;
-Além de vc, eu tenho mais três filhas...
Eu levei até um susto, afinal, até onde eu sabia meu pai só havia tido eu e meu irmão, já que dos outros casamentos não teve filhos (meu pai está no terceiro casamento).
E ele me diz ;
-Sim, a Michele (que é minha comadre e super amiga), a Diana ( que é minha prima, amiga, companheira desde infância) e a Grazi ( que é minha amiga super master).
E eu fiquei pensando, ele tem razão!
Amizade boa é aquela que, apesar do tempo, da distância e de qualquer "infortúnio" ou obstáculo, continua lá, exatamente do jeitinho que você precisa.
A Grazi é assim, uma amizade que aconteceu do nada, mas que foi crescendo de uma forma tão bacana, que nos tornamos muito unidas.
Um tempo atrás, eu passei por uma fase muuuuuito difícil na minha vida e acabei me afastando do mundo, inclusive da Grazi.
Eu não tava legal e, na minha cabeça, a Gra merecia alguém pra cima, já que a vida dela também não era moleza.
Pensei que não seriamos boa companhia uma pra outra.
Se arrependimento matasse...
Acabei percebendo, tempos depois, que ela seria talvez uma excelente companhia.
Mas mesmo assim, eu sei que ela tá lá, quando a gente se fala, sinto como se fossemos ainda as mesmas adolescentes que faziam luais na calçada, riamos por qualquer coisa e planejávamos morar juntas...
Que delícia lembrar daquela época!
E mais, que delícia saber que tenho uma amizade tão bacana que até meu pai "adotou".
Grá, não tenho palavras pra te agradecer por ser essa menina tão doce e meiga e menos ainda pra definir ou quantificar meu carinho por você.
Só o que posso dizer é OBRIGADA, te amo!

PS: Adorei essa foto hahahahaha...

2 comentários:

  1. ôloko xu!!!
    num tenho palavras pra descrever oq estou sentindo pelo post, por vc e pelo seu pai. =)
    Saiba q sempre pode contar comigo independentemente da distância e do tempo sem nos ver.
    Amizades assim, como a nossa, é a q fazem a vida valer a pena!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. oowwwnnnn, é muito amor nessa vida neh não ^^

    ResponderExcluir