quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cadê o nexo?


Escrever sobre a minha falta de tempo é chato, eu sei, mas é isso.
Ultimamente não tenho tido tempo para fazer coisas que eu realmente gosto...
Obviamente isso me faz muita falta, tenho sentido falta de mim mesma.
Mas, ok, vamos aos últimos acontecimentos.
A família vai aumentar, e isso, por mais que me deixe feliz, me dá, não sei se essa é a palavra, medo!
Acho que "a ficha ainda não caiu".
Ainda estou tentando lidar com todos os sintomas que isso me traz, como já disse quando estava esperando o Luiz, não sei quem foi o gênio que disse que esse é o momento mais sublime para uma mulher...
Enfim..., e ainda tem o lado prático/financeiro da coisa.
E ainda tem o fato de não estar exatamente segura de tudo o que isso acarreta (acho que se eu tivesse escrito sobre a falta de tempo teria sido menos chato...).
O ritmo no serviço também não está fácil.
Amo o que faço, mas as dificuldades e o fato de não ter com quem conversar e dividir essas situações não me deixam sentir melhor.
Mas, e sempre existe um mas, eu sei (eu tenho que saber) que tudo acaba bem.
Por outro lado, o fato de ser mãe de novo me traz novas expectativas e pensamentos esotéricos /filosóficos, afinal, se deus me deu essa chance de novo, sinal que não sou tão ruim assim certo? Afinal, tantas mulheres querem essa chance...
A ideia de daqui a alguns anos, ter uma família maior, também me agrada.
Bom, tenho voltado a escutar musicas que eu realmente gosto, o Lu ta crescendo depressa, e a cada dia me anima mais a ideia de poder passar pra ele tudo o que eu aprendi até hoje e ainda poder aprendermos juntos.
Em resumo é isso. vou tentar escrever mais, isso me faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário