Meu filho amado
Estamos começando o ano de 2013.
Você cresce a olhos vistos, está cada dia mais esperto e mais peralta.
Seu sorriso é a coisa que mais me agrada.
Resolvi escrever essa carta por dois motivos;
primeiro, gosto de escrever;
segundo, gostaria de deixar algo com o sentimento de hoje pra você ler um dia.
Muita coisa aconteceu em 2012. O ano em que o mundo não acabou foi cheio de coisas boas e ruins.
Este ano, por exemplo, eu perdi minha prima, uma grande amiga, apesar da distância física entre a gente. isso com certeza ainda me dói, apesar de pouquíssimas pessoas saberem disso.
Você, apesar de ser ainda tão novo, já é parte essencial da minha vida, claro que você, quando ler essas palavras, vai saber disso, mas hoje, eu quero escrever.
Existem ainda algumas pessoas que fazem minha vida ser melhor também, amigos.
Alguns, muito longe, outros, não tão longe assim, mas a correria do dia a dia, faz com que fiquem longe.
Alguns nem sabem o quanto são importantes.
Uma das coisas que mais me deixa feliz é poder matar as saudades deles, mesmo que por um telefonema ou algo assim, porque ser amigo é também querer matar as saudades e eu espero sinceramente, que você possa ser um grande amigo, desses que todo mundo quer ter perto, além de querer que você tenha a sorte de ter amigos assim.
Eu continuo sendo apaixonada pelo seu pai, mesmo que isso as vezes seja difícil de entender até pra mim...
Eu e ele moramos juntos a quase dois anos agora, e eu não consigo imaginar minha vida sem ele.
Mais que meu marido, ele se tornou também meu melhor amigo, meu cúmplice e meu parceiro, e juntos vamos enfrentando tudo, dia após dia, juntando vitórias e aprendendo aqui e ali, um com o outro.
Seu pai continua com um "gênio" forte, mas se esforça a cada dia pra melhorar e, acredite, você é o maior orgulho dele.
Continuamos nos esforçando a cada dia pra ser uma família feliz e poder dar o melhor pra você.
Todos nossos planos giram em torno disso.
Pretendemos ter um negócio próprio, eu pretendo aprender a dirigir, vamos comprar nossa casa...tudo pra você e por você.
Eu me esforço todos os dias pra ser a melhor esposa e mãe, e continuo aprendendo, por isso, talvez eu erre de vez quando, me desculpe por isso, tento fazer o melhor que eu posso.
Mas algo que eu queria comentar é o bem que você e seu pai me fazem. e não estou falando da "vida de casada", mas sim de vocês dois emocionalmente falando.
Quando eu conheci seu pai, eu ainda sentia os efeitos da depressão que eu tive em 2010. hoje eu estou bem melhor, e isso eu devo a vocês dois.
Talvez eu não tenha conseguido ser a melhor pessoa do mundo este ano. Vontade para isso não faltou, mas sou a primeira a admitir que nem sempre consegui. Passei ainda um bom tempo muito confusa comigo mesmo a respeito de diversos assuntos. Mas, se hoje eu sei que as pecinhas estão voltando ao seu lugar, sei também que nada isso estaria acontecendo sem vocês. Obrigada, por me salvarem todos os dias, as vezes até sem saber...
Hoje, moramos numa casa alegre e barulhenta. Temos livros, filmes, músicas, brinquedos.
Corremos atrás de uma vida melhor, e nem sempre as coisas dão certo. Mas a gente não desanima, pois descobrimos o que importa de verdade, a gente, o amor entre a gente.
E é isso que desejo para você, sempre. Muito amor. Torço, como sempre, para que todos os anos da sua vida sejam cheios de saúde, paz e felicidade.
Sabe filho, as vezes eu vou brigar com você, você talvez vá ficar bravo, chorar etc, mas saiba que tudo é para o seu bem.
Tudo o que eu mais quero é que você se torne um homem de bem, íntegro, correto e, acima de tudo, feliz!
Agora eu preciso ir, você está me chamando pra brincar e já está com fome também.
Te amo...muito!
Um grande beijo, e obrigado por tudo, sempre.
Mamãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário